Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Câmara quer fiscalizar o Procon

Vereador pede prestação de contas sobre finanças do Procon de Criciúma

comment Jornalismo access_time21/05/2018 - 22:22

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado

Primeiro foi o vereador Zairo Casagrande (PSD), do partido do vice-prefeito Ricardo Fabris que pediu transparência nas contas do Departamento de Trânsito e Transporte do município de Criciúma. Nesta segunda-feira foi a vez do vereador de oposição Ademir Honorato (PMDB) lançar suspeitas sobre as contas do município, agora noo Procon, juto onde está o principal afilhado político do vice-prefeito Ricardo Fabris.
Durante a sessão desta segunda-feira (21/05), o parlamentar Ademir Honorato, apresentou dois requerimentos dos quais questionou o Poder Executivo acerca de informações sobre o Procon de Criciúma. Em primeiro momento, ele indaga qual o valor, em caixa até o momento, arrecadado nos trabalhos realizados pelo Procon de Criciúma e qual a destinação dos recursos arrecadados. Solicitou ainda o envio de relatório especificando a movimentação financeira dos recursos arrecadados de janeiro de 2017 até abril de 2018. Sua segunda proposição trata de, quais são as empresas devedoras ao Procon, quanto devem cada uma dessas empresas, qual o valor total devido e quais as empresas que discutem judicialmente estes valores devidos. Pediu também o envio de lista com os nomes das empresas e os valores das dívidas de cada uma delas, em ordem decrescente de valores.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas