Notícias em destaque

ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado

commentJornalismo access_time02/06/2026 11:12

Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

 
Minuto AgroPonte: informação e expectativa na Eldorado

Com 60 segundos de informação diária durante a programação, começa a contagem dos 60 dias para a feira

comment Jornalismo access_time15/06/2018 - 10:23

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Se a última edição da Feira AgroPonte foi a maior de todas, a próxima terá proporções épicas. "Será o dobro da anterior", afirma o presidente da Nossa Casa Feiras e Eventos, empresa organizadora da AgroPonte, Willi Backes. A Eldorado, parceira desde a primeira edição do evento, inicia nesta sexta-feira (15) o "Minuto AgroPonte", comandado pelo jornalista e especialista do setor de agronegócio, Silmar Vieira. Serão 60 segundos de informação todos os dias, trazendo curiosidades, detalhes da organização e atrações da feira, também realizando a contagem para o evento, que acontece em 60 dias.

Na manhã desta sexta-feira, os organizadores e alguns dos principais colaboradores e parceiros se reuniram na Rádio Eldorado para um café, regado à um brinde de espumante da uva Goethe urussanguense, onde o projeto foi detalhado. A repórter Karol Carvalho conferiu a reunião. OUÇA:

micÁudio da notícia

Minuto AgroPonte inicia hoje, contando os 60 dias para o evento



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado

commentJornalismo access_time02/06/2026 11:12

Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.

Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente

commentJornalismo access_time01/06/2026 13:42

Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população

Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:43

Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais

Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:39

Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos

Criciúma terá programação especial na Semana Municipal do Meio Ambiente

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:37

Atividades serão realizadas de 1º a 3 de junho em diferentes locais