ACIC, CDL e Amrec debatem desenvolvimento da região
Encontro terá a presença do prefeito de Joinville que abre série de eventos para discutir caminhos do desenvolvimento
Em evento realizado em parceria entre a Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação dos Municípios da região Carbonífera (Amrec), acontece na noite desta segunda-feira (2), o evento que abre o debate sobre os caminhos do desenvolvimento para o Sul do estado. O encontro acontece à partir das 19h, na sede da ACIC e é aberto ao público.
O palestrante convidado do evento é o prefeito de Joinville, Udo Döhler. A proposta das entidades envolvidas no debate é criar caminhos que estimulem o desenvolvimento da região sul. Os representantes dos promotores: Moacir Dagostin (Presidente da ACIC), Helio Cesa Alemão (presidente da Amrec) e Gelson Philippi (Presidente da CDL) participaram hoje do Programa João Paulo Messer para falar sobre o assunto. Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














