Curitiba: Operação prende executivos das 3 maiores distribuidoras de combustíveis do país
Oito executivos responderão pelos crimes de organização criminosa e abuso de poder econômico
A Polícia Civil de Curitiba prendeu, em uma operação nesta terça-feira (31), oito funcionários das empresas BR Distribuidora, Shell e Ipiranga em Curitiba. Também foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.
A suspeita é a de que essas distribuidoras controlavam de forma indevida e criminosa o preço final dos combustíveis nas bombas dos postos com bandeira das distribuidoras, prejudicando a livre concorrência. O assunto repercute em todo o país já que as revendoras investigadas dominam 70% do mercado brasileiro.
O repórter da rádio Difusora, Bruno Henrique, falou sobre o assunto para a rádio Eldorado. Ouça no podcas abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Sessão Especial da Câmara homenageará o Dia da Consciência Negra em Criciúma
A iniciativa busca reconhecer a contribuição de lideranças negras para a história do município
Finnancial Summit reúne mais de 200 participantes e debate futuro do setor financeiro
Quarta edição do evento abordou atuação estratégica dos profissionais da área de finanças de organizações, governança no uso da Inteligência Artificial e avanços do Open Finance
Criciúma promove plantio de 400 árvores em parques municipais
Iniciativa reúne estudantes, servidores e moradores para ampliar as áreas verdes e incentivar a conscientização ambiental.
Finnancial Summit define palestrantes para quarta edição em Criciúma
Evento gratuito será realizado nesta terça-feira, dia 20, na Acic, e reunirá especialistas em gestão estratégica, Open Finance e Inteligência Artificial
MEC renova reconhecimento do Unibave como instituição comunitária
Instituição já havia sido reconhecida como comunitária em 2014














