Brasil é o décimo país a enviar estudantes para os Estados Unidos
Número total de estudantes internacionais nos EUA aumentou em 1,5% alcançando um recorde de 1.094.792
De acordo com dados do Relatório Open Doors de 2018, sobre Intercâmbio Educacional divulgado nesta terça-feira (13), pelo Instituto Internacional de Educação (IIE) e pelo Departamento de Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de EUA (ECA), o Brasil é o décimo país em todo o mundo a enviar estudantes para os EUA. O número total de estudantes internacionais nos EUA aumentou em 1,5% alcançando um recorde de 1.094.792.
O professor André Abreu traz as informações. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado
Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.
Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente
Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população
Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado
Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais
Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho
Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos
Criciúma terá programação especial na Semana Municipal do Meio Ambiente
Atividades serão realizadas de 1º a 3 de junho em diferentes locais













