Metropolitano é campeão do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”
Com a vitória, Metropolitano conquistou neste domingo seu quinto título do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão
Na tarde deste domingo, 9 de dezembro, foi disputada a partida decisiva do 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão 2018 “Taça Carvão Mineral”, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, onde o Metropolitano derrotou o Caravaggio por 3x0.
Shayder, em bela cobrança de falta, abriu o placar aos 14 minutos da etapa final. Aos 28, Andrei, após receber lançamento de Beto Cachoeira, ampliou. E Guto, aos 44 minutos, marcou o terceiro gol do Metropolitano.
Com a vitória, Metropolitano conquistou neste domingo seu quinto título do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão, repetindo 2007, 2013, 2014 e 2015.
Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do presidente da LARM, Emerson Lodetti. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice; Beto Cachoeira, do Metropolitano, recebeu a premiação de artilheiro do campeonato, com 13 gols marcados.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













