No "vácuo" de Lula
Ciro Gomes palestrou para auditório lotado na Unesc
O presidenciável Ciro Gomes falou agora à noite (sexta-feira, 27) para um auditório lotado na Unesc. Na sua fala a nítida impressão de que busca boa parte do eleitorado do ex-presidente Lula. Mesmo assim não deixou de criticar o Partido dos Trabalhadores, mas o fez com o tom mais leve. Seu adversário parece ter sido escolhido: Bolsonaro.
O presidenciável faz novo roteiro em Santa Catarina. No mês passado foi em Chapecó e Florianópolis. Desta vez ele esteve em Criciúma e estará em Bombinhas (neste sábado). Depois irá para Porto Alegre. Até agora nenhum outro candidato veio ao Estado em missão clara de pré-campanha como faz Ciro Gomes, que já escolheu o caminho de entrada na campanha deste ano, as universidades. Em Criciúma palestrou na Unesc para um auditório lotado de jovens. Geraldo Alkmin e João Dória estiveram em reuniões com o setor empresarial, na capital, mas sem caráter de campanha. Alkmin ainda veio ao casamento de Eduardo Moreira.
"Podem trazer aqui o Dória, o Bolsonaro.... O que pega é catapora,não ideia", disse Ciro Gomes para o delírio da massa preferencialmente estudantes. Outra frase aplaudida foi: "o debate não pode se restringir a coxinhas e mortadela", disse o presidenciável que na entrevista coletiva disse que não acredita que Lula esteja na disputa.
Mais notícias de Jornalismo
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma
Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”
Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma
A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade
Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma
Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica
Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro
O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos
Criciúma amplia debate sobre preparação para chegada de El Niño
Encontro com sociedade civil apresentará Plano de Contingência, ações preventivas e estratégias de resposta do Município














