Rincão na folia
Carna Rincão terá na noite desta segunda-feira um dos momentos mais importantes da festa, o carnaval regional
Um dos momentos mais importantes do Carnaval do Balneário Rincão acontece nesta segunda-feira com o desfile dos bocos da cidades da região. Não se trata de um desfile competitivo, mas demonstrativo. A proposta é ir consolidando o carnaval do Rincão com o evento regional que há muito tempo deixou de acontecr em Criciúma. Com o carnaval regional no Rincão a idéia é reeditar inclusivea noite com o desfile das escolas de samba que precisariam ser estimuladas a voltar, como é o caso da Rosa de Maio, Santo Antônio, Imperatriz engtre outras.
Nesta segunda-feira à noite o Carnaval Regional receberá participantes de Criciúma, Forquilhinha, Siderópolis, Içara, Cocal do Sul e Nova Veneza. Além da programação de carnaval acontecem dois shows nacionais.
A Rádio Eldorado irá transmitir o Carnaval Regional a partir das 21h.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













