Termina o Carnaval da Fé
Missa presidida pelo bispo encerra "Vinde e Vede 2019". Centenas reuniram-se no Centro de Eventos José Ijair Conti em Criciúma
O bispo Dom Jacinto Ináxio Flach comandou a celebração de encerramento da 23ª edição do Vinde e Vede, encontro que reúne jovens durante o carnaval. O ato de encerramento aconteceu na manhã desta terça-feira. Foram quatro dias de retiro para centenas de jovens. Durante o evento atividades de pregação, oração e missas presididas por padres da região. Na sua fala o bispo reforçou que acredita que a juventude pode mudar o mundo.
O Vinde e Vede deste ano teve como tema “Deus nos amou primeiro”. Antes da missa de encerramento a coordenadora da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma, Dorilda Euzébio de Souza, ressaltou aos participantes o sucesso do retiro.
Um dos momentos mais esperados do Vinde e Vede 2019 foi o show nacional com o cantor e apresentador católico, Tony Allysson. O momento reuniu aproximadamente duas mil pessoas no Centro de Eventos José Ijair Conti.
Mais notícias de Jornalismo
Audiência pública vai discutir soluções para a Rua Coberta Giro Henrique Lodetti
A iniciativa reforça o compromisso do Legislativo criciumense com a transparência
Urussanga celebra 148 anos nesta terça-feira com programação no Centro Pastoral da Igreja Matriz
As atividades foram transferidas do Centro Histórico devido à previsão de chuva
CDL de Criciúma organiza evento para esclarecimento de dúvidas
Encontro está marcado para quinta-feira (28), às 19h
Maggiofest 2026 será palco de troca de figurinhas da Copa do Mundo
Participação no encontro é gratuita e aberta a toda a comunidade
Caravaggio intensifica preparação para duelo com o Tubarão
Azulão treinou no Estádio da Montanha nesta quinta-feira














