Domingo no Parque
Mobilizados pela conscientização para o autismo pais e amigos reúnem-se no Parque das Nações em Criciúma
Neste domingo o Parque das Nações será transformado numa grande vitrine para a conscientização do autismo. O Parque das Nações Cincinato Naspolini foi escolhido para uma série de eventos alusivos ao Dia de Conscientização do Autismo, comemorado na última terça-feira. A programação é promovida pelo Grupo de Autismo e Inclusão de Criciúma e Região (GAICR), a partir das 16h. O objetivo é conversar, orientar e conscientizar a respeito do autismo.
O evento é aberto ao público e, de acordo com uma das mães participantes do grupo, Elaine Elias Cardoso, a expectativa é de que, com isso, seja possível fazer com que a informação e a inclusão cheguem até a população.
O Grupo de Autismo e Inclusão de Criciúma e Região é uma união de pais de autistas que tem por objetivo promover projetos com o propósito de conscientizar a população e promover a inclusão.
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














