Pista de skate de Maracajá é concretada
Os serviços devem estar concluídos no decorrer do mês de junho
A concretagem da pista de skate que está sendo construída no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, em Maracajá, foi executada e representa significativo avanço nas obras. O equipamento está sendo construído com recursos do governo do Estado, no valor de R$ 65,8 mil, destinados especificamente para este fim.
Os serviços devem estar concluídos no decorrer do mês de junho, segundo o contrato firmado com a empresa vencedora da concorrência para execução dos serviços. O arquiteto e urbanista Guilherme Rocha, servidor concursado da Prefeitura de Maracajá,que assina o projeto, acompanhou os trabalhos desenvolvidos e explicou que os andamento das obras obedece o cronograma previsto.
O próximo passo do processo, agora, é o tratamento do piso para que fique uniforme e permita o perfeito exercício da prática esportiva e, na sequência, a instalação dos demais equipamentos necessários à segurança de atletas e público de forma geral e para manobras características desta modalidade esportiva. O skate integrará os próximos jogos olímpicos, que serão disputados em 2020, no Japão.
Mais notícias de Esporte
André Gaidzinski fecha etapa de Interlagos com dois pódios e chega a nove na temporada
Catarinense foi terceiro na corrida de sábado e quarto neste domingo, em fim de semana marcado pela chuva em São Paulo
Criciúma Futsal busca empate fora de casa pelo Campeonato Brasileiro
Equipe catarinense ficou no 3 a 3 com o América-MG e chegou aos sete pontos na competição
Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal
A competição terá início no mês de setembro
Enxadrista de Criciúma disputará olimpíada de xadrez no Uzbequistão com a Seleção Brasileira
Clara Dias viaja na próxima semana para a competição internacional
Atletas de Içara são classificadas para Campeonato Mundial de Karatê
Emilly Pereira e Giovana Patrício garantem classificação para representar o Brasil no Mundial de Karatê, na Polônia














