Notícias em destaque

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Principais assuntos desta sexta-feira

De novo o aeroporto de Jaguaruna fica fechado para voo da LATAM. Hoje é dia de final do Big Brother. sendo que a cidade de Criciúma está na final.

comment Jornalismo access_time12/04/2019 - 07:04

Confira alguns ods principais assuntos desta sexta-fra, 12 de abril.

  • Dia de final no programa da rede Globvo: Big Brother Brasil. Criciúma está na final com o jovem Alan Possamai. A foinal é às dez horas da noite. Os torcedores criciumenses devem se concentrar no Parque das Nações.
  • O aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaurna, voltou a ter problemas ontem. O voo da LATAM não pousou e foi desviado para o aeroporto Hercílio Luz na cpaital do Estado. A causa é a ausência de bombeiro treinado para determinadas situações de risco. A reprovação foi dada pela ANAC, que diz não ser necessário este tipo de serviço para aeroportos com menos de 200 mil embarques ao mês. A LATAM, entretanto não aceita.
  • Na política o PSB de Santa Catarina está se dividindo. O ex-deputado federal Paulinho Bornhausen anunciou que está fora. O suplente de deputado estadual Cleiton Salvaro anuncia que segue no partido.
  • Semifinal do Campeonato Catarinense é o destaque do fim de semana. São dois jogos. Na Ressacada jogam Criciúma e Avaí e em Chapecó na Arena Condá jogam Chapecoense e Figueirense. Os dois jogos são domingo às 16h.
  • Dia seguinte aos anúncios do presidente da república sobre os cem primeiros dias de governo a pauta ainda rende muito debate. A Bolsa família terá décimo terceiro salário.
  • Governo do Estado envia à Assembleia legislativa pacote de isenções de ICMS. Depois dos cortes agora os setores começam a ser beneficiados de novo. A gasolina de aviação é um dos ítens atendidos.
  • Incidente do aeroporto de Jaguaruna, ontem, fez crescer a importãncia da reunião marcada para segunda-feira na sede da Associação Empresarial de Criciúma. Dela participam líderes políticos, entre eles alguns que estavam no avião que alterou local do pouso.

Reportagem: Jornalismo Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento