Caravaggio e Metropolitano avançam na Copa Sul dos Campeões
Das quatro equipes que representam a LARM, três conquistaram vaga para a segunda fase da competição
Araranguá e Caravaggio já estavam antecipadamente classificados. A equipe da cidade das avenidas garantiu a primeira posição no Grupo D mesmo sem entrar em campo.
O Caravaggio empatou com o Bonsucesso em 1x1 no Estádio Sorefa, em Praia Grande. Os gols foram marcados na segunda etapa: Beto Cachoeira abriu o placar para o Caravaggio aos 3 minutos e Marcelinho empatou aos 15. Com o resultado, o Caravaggio garantiu a primeira colocação do Grupo A e o Bonsucesso ficou com a segunda vaga. Neste grupo, o Rui Barbosa foi eliminado.
Já o Metropolitano conquistou vaga para a segunda fase da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019 em grande estilo. Jogando diante de sua torcida, o Metropolitano goleou o Vera Cruz por 7x1. No primeiro tempo, Will abriu o placar para o Metropolitano aos 31, Juninho empatou aos 36 e Julio Abreu marcou 2x1 para os donos da casa em cobrança de pênalti aos 38 minutos. Na segunda etapa, os gols do Metropolitano foram marcados por Foguinho aos 9, Paulo Sergio cobrando falta aos 14, Anderson aos 21, e Guto duas vezes, aos 28 e aos 40 minutos. A vitória deu a vaga de segundo colocado do Grupo C ao Metropolitano. A primeira colocação ficou com o Palmeiras (Pindotiba). Já o Vera Cruz se despediu na competição.
Palmeiras (Tubarão) x Campinense empataram em 1x1. Alan marcou 1x0 para o Campinense aos 32 minutos do primeiro tempo e Ronaldinho empatou aos 41 minutos da segunda etapa. O Campinense ficou com a primeira colocação do Grupo B, enquanto o Palmeiras (Tubarão) foi eliminado da competição. O Flor da Serra, que folgou na última rodada, foi o segundo colocado no grupo.
O sorteio que definirá os confrontos da segunda fase da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019 será realizado nesta segunda-feira, dia 29, às 20 horas, na sede da Liga Tubaronense de Futebol. No pote 1 ficarão os primeiros colocados de seus grupos: Araranguá, Campinense, Caravaggio e Palmeiras (Pindotiba). No pote 2 estarão os segundos colocados de seus grupos: Bonsucesso, Flor da Serra, Metropolitano e São Domingos. Na próxima fase, os primeiros colocados da fase classificatória enfrentarão os segundos colocados, sendo que os segundos colocados serão mandantes dos jogos de ida e os primeiros colocados decidirão as vagas para as semifinais diante de suas torcidas.
Mais notícias de Esporte
Final de Campeonato Estadual de Futsal recebe três equipes de Cocal do Sul
Categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11 do Cocal do Sul/Anjo Futsal disputam pelo título
Larm marca para segunda-feira reunião sobre polêmica da transmissão da final única
Assuntou gerou desconforto entre liga e representantes das equipes participantes
Decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma será nesta quinta-feira
Partidas serão na cancha do Círculo São José, na Praça Nereu Ramos
Maryele Cardoso é convocada para representar o Brasil no Mundial de Parasurf
Atleta do Rincão vai competir em Palm Desert, na Califórnia
Conferência debate pautas e prioridades do esporte de Criciúma
Iniciativa foi da Fundação Municipal de Esportes e do Conselho Municipal de Esportes














