Notícias em destaque

Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação

commentJornalismo access_time26/06/2026 19:30

Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar

Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

commentEsporte access_time17/06/2026 17:35

Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)

Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins

commentCriciúma EC access_time23/06/2026 17:15

Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município

Mulheres em Ação promovem café beneficente para a Ama

Evento será realizado no próximo dia 26. Alimentos arrecadados serão destinados à única associação que atende autistas na região sul.

comment Jornalismo access_time17/05/2019 - 13:00

Reportagem: Karol Carvalho - Foto: Arquivo Divulgação

Uma tarde de informação, diversão, bate-papo e um bom café é o que prometem as organizadoras da segunda edição do Café Beneficente Mulheres em Ação. O evento ocorre no próximo dia 26, às 15h30min no AM Master Hall em Criciúma. A intenção é, também, arrecadar doações que são destinadas a entidades da região. Este ano, será beneficiada a Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Ama-Rec).
As participantes do evento poderão assistir a um desfile de moda assinado por Suzy Bozzano com as principais tendências para o outono/inverno e ainda a uma palestra sobre o universo feminino. Além disso, a tarde terá diversos sorteios de brindes. “Nossa ideia é movimentar essas mulheres para uma tarde agradável, mas também para uma causa nobre. Para que tudo aconteça, contamos com 20 madrinhas e um embaixador. Eles vendem ingressos, convidam pessoas, encontram parceiros dispostos a ajudar. É como uma corrente do bem. Todos em prol da Ama”, explica a jornalista Magali Amboni, uma das organizadoras do evento.
O ingresso custa R$ 55 mais um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado à Ama que atende, diariamente, mais de cem crianças e adolescentes autistas de oito cidades da região. “A primeira edição já foi um sucesso e temos certeza que esta não será diferente. A Ama precisa de muita coisa e é muito bom saber que vamos reunir mulheres em uma tarde agradável e ainda ajudá-los de forma prática”, acrescenta.
A expectativa é que 300 mulheres participem do encontro. Ingressos podem ser adquiridos com as madrinhas ou ainda pelo telefone (48) 99994-2404.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação

commentJornalismo access_time26/06/2026 19:30

Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar

CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional

commentJornalismo access_time26/06/2026 19:00

Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município

Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma

commentJornalismo access_time26/06/2026 18:30

Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC

Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul

commentJornalismo access_time26/06/2026 18:00

Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo

AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais

commentJornalismo access_time26/06/2026 17:30

Programação artística é uma das novidades da feira