O Metro é bi do Estadual de Amadores
Título foi conquistado neste sábado, em Joinville. Equipe vai ao Sul Brasileiro em 2018
O Metropolitano é bicampeão do Estadual de Amadores. O título do Campeonato Catarinense da categoria foi assegurado na tarde deste sábado no Estádio Olímpico, em Joinville, com vitória sobre o Carlos Renaux, de Brusque, por 2 a 1. Roger Gaúcho e Beto Cachoeira fizeram os gols do Metro, que assim igualou a conquista de 2015. Com o título, o time do técnico Jean Reis está garantido no Sul Brasileiro de futebol amador em 2018.
Na estreia, na sexta-feira, o Metropolitano havia vencido o Cometa de Itapiranga nos pênaltis por 3 a 2 depois de empate em 0 a 0 no tempo normal. O Carlos Renaux vinha de vitória sobre o time da casa, o América de Joinville, por 3 a 2. O time base que levantou a taça em Joinville tem Passarela, Bruno Mazzuchello, Schaider, Cleiton e Fá, Felipe, Dudu, Juca e Lalau, Róger Gaúcho e Beto Cachoeira.
O Metro passa a ser o único time da LARM bicampeão estadual. Só perde para o União, de Criciúma, dono de três títulos. Caravaggio, Rui Barbosa e Mãe Luzia somam uma conquista cada. O campeão do ano passado era o Xanxerense.
Os campeões estaduais da LARM:
União (Criciúma) - 1979 83 e 86
Metropolitano (Nova Veneza) - 2015 e 2017
Mãe Luzia (Criciúma) - 2012
Caravaggio (Nova Veneza) - 2013
Rui Barbosa (Morro da Fumaça) - 2014
Mais notícias de Esporte
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.
Crias da Montanha brilham e Caravaggio vence o Tubarão
Daniel Limão e Hernnan marcaram os gols da vitória do Azulão.













