Beloli diz que Acélio sempre usou o MDB
Ex-emedebista o atual Secretário de Saúde de Criciúma sofre críticas disparadas pelo líder Ricardo Beloli
Na primeira oportunidade que teve o vice-presidente do MDB-Criciúma, Ricardo Beloli, fez duras críticas ao ex-emedebista Acélio Casagrande, que saiu do partido para ocupar cargo de Secretário Municipal de Saúde a convite do prefeito Clésio Salvaro (PSDB). Até então a saída era anunciada como um entendimento de Acélio direto com o ex-governador Eduardo Pinho Moreira. Como o MDB se apresenta como opoisção ao prefeito e já fala em candidautra a prefeito nas eleições do ano que vem o discurso eleva o tom.
A entrevista de Ricardo Beloli foi dada ao lado do advogado Jeferson Monteiro, defendido por Beloli como pré-candidato a prefeito.
Beloli lembra que desde que entrou no partido Acélio sempre esteve empregado em cargos estratégicos e na primeira vez que dica sem cargo sia do partido. Informou ainda que Acélio teria recebido orientação para que assumisse um cargo de Secretário, mas num governo do MDB, como Içara, mas que ele optou por aliar-se ao maior rival de Moreira, o prefeito de Criciúma.
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














