Nutrição vegana e vegetariana é o tema do "Café da Tarde" de hoje
Guilherme Gonçalves, proprietário de estabelecimento que trabalha com este tipo de dieta e a nutricionista Louyse Damazio são os convidados do programa desta sexta-feira
Entre as inúmeras vertentes da gastronomia, nos últimos anos ganharam espaço duas dietas que são também um estilo de vida: o vegetarianismo e o veganismo.
Mesmo fazendo parte de um mesmo tipo de dieta, o vegano é uma filosofia que abrange outros aspectos do consumo, enquanto o vegetariano se refere à alimentação.
Ao se adotar alguns estilos “alternativos”, a pessoa vegana ou vegetariana recebe as rotulações que esses estilos carregam.
Neste sentido, o "Café da Tarde" desta sexta-feira tratará sobre a produção de comidas veganas e vegetarianas.
O programa, que iniciará às 16h05min, pelo AM 570 Khz e FM 89,5 MHz, entrevistará Guilherme Gonçalves, proprietário de restaurante especializado neste tipo de dieta e a nutricionista Louyse Damazio, sócia da Sociedade Vegetariana Brasileira, pós-graduada em Bioquímica e Fisiologia da Nutrição e mestra em Ciências da Saúde, com foco na área de Neurociências.
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














