Alterada data de prova do processo seletivo em Criciúma
Prova será realizada dia 26 de novembro
A Prefeitura de Criciúma alterou a data da avaliação do processo seletivo simplificado n° 005/2017. A prova, que iria ser realizada no dia 19 deste mês, agora será realizade no dia 26 de novembro. O processo selecionará os 277 melhores candidatos para preencherem vagas temporárias.
O processo disponibiliza 62 cargos de quatro níveis diferentes de escolaridade. Os locais dos exames serão divulgados na próxima quinta-feira (16). Os candidatos que não quiserem mais realizar a prova podem solicitar a devolução do valor utilizado para quitar a taxa de inscrição. O interessado deve acessar a página da Prefeitura de Criciúma onde encontrará orientação para o cancelamento.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













