Mampituba tem ótimos resultados em Torneio Estadual de Ginástica Rítmica
Meninas participaram pela primeira vez do evento que aconteceu em Joinville
As atletas Ana Lis Flores Aguiar, Alícia Perdoná Vieira e Isabelle Minatto de Souza, todas com dez anos de idade, representaram a Sociedade recreativa Mampituba no Torneio e Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica Pré-Infantil. A competição aconteceu no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Joinville, e reuniu meninas de seis a dez anos de idade de todas as regiões do estado.
As três meninas que representaram o Mampituba participaram pela primeira vez do torneio, enfrentando outras 46 competidoras na mesma categoria em que estavam inseridas. Ana Lis consagrou-se campeã na prova de Mãos Livres, no Arco e no Individual Geral. Isabelle foi 5ª colocada na prova Individual Geral, 6ª no Arco e 7ª no mãos livres. Já Alícia ficou em 12º lugar na prova de Mãos Livres.
“Os resultados foram ótimos, elas obtiveram pontuações muito boas. Estamos muito contentes. Essas meninas começaram a competir oficialmente este ano e já trouxeram resultados expressivos pra casa”, destacou a treinadora de Ginástica Rítmica do Mampituba, Julia Casagrande Bitencourt.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













