Notícias em destaque

Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:30

Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Seminário dos Mil Dias encerrou hoje

Proposta de levar a rádio Eldorado para a Sala dos Municípios e discutir a gestão dos governos municipais foi bem avaliada

comment Jornalismo access_time02/10/2019 - 11:18

Reportagem: Redação Eldorado

Durante três dias - segunda-feira, terça-feira e hoje - o Programa João Paulo Messer, da rádio Eldorado, levado ao ar sempre entre 7h e 10h foi transmitido da Sala dos Municípios na UNESC. Sempre entre 8h e 10h foi feita avaliação dos 1.000 dias dos atuais mandatos. Particparam prefeitos da AMREC e AMESC. Na abetura, segunda-feira, ocorreu a participação do presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), JOares Ponticelli e os presidentes da AMESC (Arlindo Rocha) e da AMREC (Clésio Salvaro).
O ambiente da Sala dos Municípios foi escolhido para contemplar um dos programas da universidade que é parceria comercial do programa e parceira institucional de municípios do Sul do Estado. Por isso a participação da reitora Luciane Ceretta e a coordenara da sala a professora Isabel de Souza. Naquele ambiente foram debatidos vários assuntos na extração de uma avaliação dos gestores municipais.
Para o coodernador de programação da rádio Eldorado e âncora do programa, João Paulo Messer, a iniciativa inédita de um "Seminário" com plateia através do rádio foi válida. "Não tínhamos tido esta experiência, mas posso antecipar que foi gratificante pois o público interagiu bastante o que mostra que ele vive os problemas da sua cidade e gosta de saber o que está sendo feito pelos gestores. Muitos prefeitos surpreendenram com declarações que indicaram estarem atuando em áreas que para o grande público são considerados temas esquecidos".

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:30

Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo

Urussanga passa a oferecer método contraceptivo Implanon®️

commentJornalismo access_time23/07/2026 19:00

Dispositivo será ofertado a partir de segunda-feira (27), pelo Sistema Único de Saúde (SUS)

Intenção de compras para o Dia dos Pais tem aumento significativo em Santa Catarina

commentJornalismo access_time23/07/2026 18:30

Pesquisa realizada pela Fecomércio SC aponta crescimento nominal de 6,1% em 2026

Pré-candidatos deixam rádio e TV

commentJornalismo access_time23/07/2026 10:06

Lei impede apresentação e comentários em emissoras a partir de 30 de junho.

Homenagens aos líderes de bairros

commentJornalismo access_time23/07/2026 07:14

Câmara de Criciúma cria homenagens a lídres comunitários