Alckmin virá à inauguração da prefeitura
Convite foi feito pessoalmente ao governador de São Paulo pelo prefeito Clésio Salvaro
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi convidado pessoalmente pelo prefeito Clésio Salvaro para a solenidade de reinauguração da prefeitura de Criciúma, dia 6 de janeiro de 2018. Uma conversa preliminar havia sido feita há menos de um mês, quando o governador paulista veio ao casamento do vice-governador Eduardo Moreira. Nesta segunda-feira (13), o encontro foi formal e abriu a agenda do palácio do governo paulista.
Clésio Salvaro conversou com Alckmin por mais de uma hora. Aproveitaram para falar sobre outros temas da política. O prefeito de Criciúma retornou de São Paulo com a impressão de que Alckmin deve ser o presidente nacional do PSDB, na convenção nacional do dia 9 de dezembro. E se ganhar a convenção, terá dado passo decisivo para que seja o candidato tucano à presidência da república em 2018. Dois dias antes, na convenção estadual, Clésio disse ter recolhido a percepção de que Paulo Bauer será o candidato do partido a governador.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














