Expediente na prefeitura de Criciúma
Prefeitura de Criciúma anuncia recesso de fim de ano dos servidores municipais
Secretários municipais irão organizar escalas de plantão nos setores. Período de recesso será entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020.
Por conta das festividades de fim de ano e conforme o decreto n° 1506/19, que dispõe sobre o recesso dos servidores públicos municipais, as repartições públicas da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário especial entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020. Os serviços essenciais aos munícipes serão prestados normalmente pela Administração Municipal.
De acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e pelo secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, durante o recesso, os secretários municipais devem organizar escalas de plantão nos setores considerados prioritários.
Os serviços especializados e de referência em saúde, Vigilância em Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Paço Municipal Marcos Rovaris e a rede municipal de ensino de Criciúma funcionarão em horário normal.
Reportagem: Redação Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina