Campanha da Fraternidade na pauta do dia
Campanha da Fraternidade 2020 é tema de estudos diocesanos
Nesta terça e quarta-feira, 10 e 11 de dezembro, a Diocese de Criciúma promove duas noites de Estudo Diocesano sobre a Campanha da Fraternidade 2020. Os estudos compreenderão os métodos “ver” e “julgar”, ficando o “agir” para ser abordado em um único dia de estudo com todas as paróquias e serviços, no dia 15 de fevereiro.
Nesta terça, 10, as comarcas de Araranguá, Turvo e Santa Rosa do Sul, compreendidas pela Região Pastoral Sul, se reúnem na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá. Na quarta, 11, é a vez das comarcas de Criciúma, Urussanga, Nova Veneza e Içara, da Região Pastoral Norte, se reunirem na Paróquia Santa Bárbara, em Criciúma. Os estudos iniciam às 19h30min.
O tema da CF 2020 é “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10,33-34), extraído da Parábola do Bom Samaritano. O Objetivo Geral é “conscientizar, à luz da Palavra de Deus, para o sentido da vida como dom e compromisso, que se traduz em relação de mútuo cuidado entre as pessoas, na família, na comunidade, na sociedade e no planeta,
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














