Quatro jogos marcaram a abertura da Copa Sul dos Campeões 2020
Nesta primeira rodada, folgaram as equipes do Ajax, Caravaggio, Metropolitano e Vera Cruz
Jogando no Estádio Mané Gregório, em Araranguá, Araranguá x Mãe dos Homens / Estância empataram em 2x2, em partida válida pelo grupo A. Os donos da casa abriram 2x0 no placar, gols marcados por Cristian, aos 24 e aos 27 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Fabinho descontou aos 37 minutos. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos, Drika empatou a partida.
Em Passo de Torres, no Estádio Martinísio Manoel Silveira, o Bonsucesso derrotou o Independência por 3x1, em jogo válido pelo grupo B. Beleco, aos 30 minutos de jogo, marcou 1x0 para o Bonsucesso. Na segunda etapa, Kenedy ampliou aos 4 minutos. Dois minutos depois, Rafael descontou para o Independente. Aos 19, Alemão marcou 3x1 para o Bonsucesso.
Pelo Grupo C, o 7 de Setembro derrotou o Campinense por 2x0, em partida disputada no Estádio Lauro Koch, em Braço do Norte. Ricardinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Dyonatan, aos 46 minutos da segunda etapa, marcaram os gols da vitória do 7 de Setembro.
Jogando em Jagaruna, no Estádio Osny Pereira, o Jaguaruna derrotou o Palmeiras por 2x0, em partida válido pelo grupo D. Thiago Andrades marcou os dois gols do jogo, aos 9 e aos 21 minutos da segunda etapa.
Nesta primeira rodada, folgaram as equipes do Ajax, Caravaggio, Metropolitano e Vera Cruz.
A segunda rodada será disputada no próximo domingo, dia 15, com os jogos: Mãe dos Homens / Estância x Vera Cruz em Praia Grande, Independente x Caravaggio em Imbituba, Campinense x Ajax em Garopaba e Palmeiras x Metropolitano em Tubarão. Na segunda rodada, folgarão: Araranguá, Bonsucesso, Jaguaruna e 7 de Setembro.
Mais notícias de Esporte
Criciúma Futsal estreia nesta quarta-feira na Copa Sul
Equipe criciumense participa pela primeira vez da competição organizada pela CBFS
Brusque toma virada no fim e perde a chance de garantir acesso na próxima rodada
Time Quadricolor vencia o jogo até aos 48 minutos do 2º tempo
Criciúma realiza 1ª Conferência Municipal de Esportes no dia 29
Evento promovido pela FME e pelo Comesp vai discutir políticas esportivas e a construção do Plano Municipal de Esportes
Criciúma Futsal vence e entra na zona de classificação da Série Ouro do Estadual
Jogo foi realizado no Ginásio Municipal de Cocal do Sul
Maryele Cardoso conquista terceiro lugar em etapa mundial de parasurf na Califórnia
O resultado representa mais um momento importante na trajetória internacional da catarinense














