Notícias em destaque

Câmara de Criciúma abre debate sobre política municipal para pessoas com Parkinson

commentJornalismo access_time29/09/2026 19:02

A iniciativa busca promover a participação da sociedade na discussão e contribuir para a construção de propostas

Caravaggio goleia fora de casa e segue com 100% de aproveitamento na Copa SC Sub-20

commentEsporte access_time28/09/2026 15:46

Azulão derrotou o Rio Peixense no último domingo, dia 27

Criciúma se reapresenta após vitória no clássico e já mira confronto com o Londrina

commentCriciúma EC access_time28/09/2026 16:28

Após vencer o Avaí por 3 a 0, Tigre inicia preparação para a próxima rodada da Série B

 
Coronavírus: transporte coletivo com aumento de frota nos horários de pico

Objetivo é evitar grandes aglomerações que favorecem a disseminação do vírus

comment Jornalismo access_time17/03/2020 - 10:11

Reportagem: Jornalismo Eldorado / Divulgação

O sistema de transporte coletivo urbano de Criciúma definiu uma série de ações com o objetivo de evitar ambientes propícios à disseminação do Coronavírus. Além da higienização dos veículos e das campanhas educativas nas redes sociais e nos ônibus, que já fazem parte do dia a dia do sistema, outras ações passaram a ser implantadas a partir desta segunda-feira (16), no sistema troncal.

O sistema está trabalhando com toda a frota e mais os carros reservas, que representam mais 10% do total de veículos, incluindo os ônibus amarelinhos e os expressos em horários de pico. Em paralelo, as empresas estarão com fiscais nas plataformas avisando e pedindo aos passageiros que evitem lotar os ônibus e aguardem o próximo carro.

A repórter Talita Grassi conversou com o responsável pela administração da ACTU (Associação Criciumense de Transporte Urbano). Ouça:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Câmara de Criciúma abre debate sobre política municipal para pessoas com Parkinson

commentJornalismo access_time29/09/2026 19:02

A iniciativa busca promover a participação da sociedade na discussão e contribuir para a construção de propostas

  TUDO A VER: Mostra de foguetes, infectologia e direito das Famílias foram os assuntos desta terça-feira

commentJornalismo access_time29/09/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Vanessa Luz, Michele Mezari, Mônica Junkes e Andressa Marangoni

Intenção de compras para o Dias da Crianças cresce e chega a R$ 320 em SC

commentJornalismo access_time29/09/2026 17:06

O resultado acompanha uma melhora na percepção financeira das famílias

Mulheres e adolescentes poderão desembarcar fora do ponto de ônibus à noite em Forquilhinha

commentJornalismo access_time29/09/2026 16:05

Aprovado por unanimidade na Câmara, projeto de lei autoriza a descida flexível após as 22h para reforçar a segurança nos trajetos para casa

Um ano de cuidado: projeto transforma momentos de beleza em experiências de inclusão na APAE de Criciúma

commentJornalismo access_time29/09/2026 14:59

Ação realizado por barbeiros voluntários leva cortes de cabelo, cuidados com as unhas e serviços de barbearia a educandos