Notícias em destaque

  TUDO A VER: Antiguidades, eleições e mulheres empreendedoras foram os assuntos desta sexta-feira

commentJornalismo access_time02/10/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Edu Barato, José Réus, Rutilini Inácio e Juliana Donadel Vieira

Larm marca para segunda-feira reunião sobre polêmica da transmissão da final única

commentEsporte access_time30/09/2026 21:45

Assuntou gerou desconforto entre liga e representantes das equipes participantes

Yuri Tanque destaca chegada de Umberto Louzer e mira reta final da Série B pelo Criciúma

commentCriciúma EC access_time01/10/2026 13:29

Centroavante do Criciúma valoriza vitória no clássico catarinense e projeta últimas oito rodadas da Série B em busca do acesso

TRE-SC suspende atendimento presencial e agendamento de eleitores

Suspensão inicia nesta quarta-feira (18) e segue por tempo indeterminado

comment Jornalismo access_time18/03/2020 - 06:55

Reportagem: Jornalismo Eldorado / Divulgação

Em reunião do Gabinete de Crise criado especificamente para tratar da questão do novo coronavírus (Covid-19), na tarde da terça-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina resolveu suspender, a partir de quarta-feira, 18 de março, e por tempo indeterminado, o atendimento presencial de eleitores. Como consequência, os agendamentos também estão cancelados. A decisão foi levada ao Pleno pelo presidente do TRE-SC, desembargador Jaime Ramos, em sua primeira Sessão como dirigente do Tribunal, e aprovada por unanimidade.

Durante a suspensão dos atendimentos, todas as unidades da Justiça Eleitoral catarinense funcionarão em regime de plantão, mediante o fone 0800-647-3888 ou outro meio eletrônico disponibilizado pelo TRE-SC.

Situações urgentes, porém, serão avaliadas pontualmente, para a realização excepcional de atendimento. Para isso, o TRE-SC disponibilizará em breve um formulário em seu site.

Para evitar o contato presencial, advogados e representantes de partidos políticos igualmente serão atendidos, preliminarmente, por meio telefônico ou eletrônico. Caso seja necessário, será agendado o atendimento presencial.

A Sessão Plenária, ocorrida nesta terça-feira (17), também disciplinou a realização de julgamentos por videoconferência no âmbito do TRE-SC. Ficam mantidas as sessões já previstas para os dias 18, 25 e 26 de março de 2020. Além disso, estão suspensos os prazos processuais no período de 18 a 31 de março de 2020.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

ONG Quro Adotar realiza feira de adoção de gatos em Criciúma

commentJornalismo access_time02/10/2026 19:30

Ação ocorre das 13h às 19h no Nações Shopping

Legislativo homenageia CDL Criciúma pelos 60 anos de história

commentJornalismo access_time02/10/2026 19:00

Sessão Especial acontece quarta-feira (7), às 19h

  TUDO A VER: Antiguidades, eleições e mulheres empreendedoras foram os assuntos desta sexta-feira

commentJornalismo access_time02/10/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Edu Barato, José Réus, Rutilini Inácio e Juliana Donadel Vieira

Morro da Fumaça permanece integrado ao Mapa do Turismo Brasileiro

commentJornalismo access_time01/10/2026 20:30

Certificado é renovado e válido até setembro de 2027

Comércio pode ou não abrir no dia das eleições? Entenda

commentJornalismo access_time01/10/2026 19:30

Possibilidade de funcionamento está amparada na legislação vigente