Morre PM baleado em operação no bairro Renascer
Cabo João Batista Figueira Filho foi atingido com dois tiros na cabeça durante cumprimento de mandato de prisão
Morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) o cabo João Batista Figueira Filho. O policial foi atingido por dois tiros que atingiram seu cranio, em operação no bairro Renascer nesta terça-feira. Os PMs realizavam o cumprimento do mandato de prisão de Fabiano de Oliveira, de 29 anos, quando foram atingidos por disparos. Um outro policial, também atingido, está em estado estável no Hospital São José.
A Polícia Militar de cidades da região, juntamente com as polícias Civil e Federal seguem na busca por Fabiano, autor dos disparos.
Confira a nota emitida pelo 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma:
*É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do Cb PM João Batista Figueira RIBEIRO, ocorrido no Hospital Sao José no horario das 02:55 do dia 01/04/2020.
*Faleceu então o nosso Cb Ribeiro, ferido em combate quando efetuava uma prisão em Criciúma.
Meus sentimentos. Não tenho palavras para descrever a tristeza imensa com a perda do nosso guerreiro.
Neste momento de dor, nos resta a serenidade diante do que não pode ser mudado, a saudade de um companheiro querido, a admiração por um herói tombado em combate, o suporte à família que sofre e a busca pela justiça.
FORÇA E HONRA
CEL ARAUJO GOMES
COMANDANTE DA PMSC.
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Jornalismo interativo e segurança nas eleições foram os assuntos desta segunda-feira
Natália Chaves recebe Lucas Lemos e o tenente-coronel Mário Luiz Silva
Quando será o segundo turno das eleições? Veja a data
Além de presidente, 6 estados e o DF irão decidir governador
Renovação de um terço na Alesc
Dos 40 deputados, 27 são reeleitos e 13 são novos
ONG Quero Adotar realiza feira de adoção de gatos em Criciúma
Ação ocorre das 13h às 19h no Nações Shopping
Legislativo homenageia CDL Criciúma pelos 60 anos de história
Sessão Especial acontece quarta-feira (7), às 19h














