Notícias em destaque

Criciúma registra saldo positivo em abertura de empresas

commentJornalismo access_time22/07/2026 18:30

Município supera ritmo de Santa Catarina durante primeiro semestre

Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense

commentEsporte access_time21/07/2026 19:00

Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão

Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi

commentCriciúma EC access_time21/07/2026 18:00

Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)

UEFA adia todos os jogos das seleções de junho

Todos os jogos das seleções nacionais a serem disputadas em junho de 2020 são adiados até novo aviso

comment Esporte access_time05/05/2020 - 07:30

Reportagem: UEFA / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Após a reunião de videoconferência com os secretários-gerais das 55 federações-membro da UEFA e as recomendações feitas pelos grupos de trabalho criados em 17 de março, o Comitê Executivo da UEFA tomou uma série de decisões, como:

• Todos os jogos das seleções nacionais de homens e mulheres, que serão disputados em junho de 2020, são adiados até novo aviso. Isso inclui os play-offs para o UEFA EURO 2020 e jogos de qualificação para o UEFA Women's EURO 2021.

• Todos os outros jogos das competições da UEFA, incluindo os amistosos internacionais centralizados, permanecem adiados até novo aviso.

• As finais da UEFA Champions League de futsal, agendadas para abril de 2020, são adiadas até novo aviso.

• Os prazos relacionados a todas as competições de clubes da UEFA para 2020/21 são adiados até novo aviso, em especial no que se refere ao processo de admissão e registro de jogadores. A UEFA estabelecerá novos prazos no devido tempo.

Sobre o licenciamento de clubes e o Fair Play Financeiro:
O Comitê Executivo reiterou seu total compromisso com o licenciamento de clubes e o Fair Play Financeiro e concordou que as atuais circunstâncias excepcionais requerem algumas intervenções específicas para facilitar o trabalho das associações e clubes membros.

Apoia a proposta de dar às federações membro mais tempo para concluir o processo de licenciamento de clubes, até que o processo de admissão nas competições de clubes da próxima temporada da UEFA seja redefinido.

Como resultado da crescente incerteza gerada pelos eventos extraordinários em andamento, o Comitê Executivo também decidiu suspender as disposições de licenciamento de clubes relacionadas à preparação e avaliação das futuras informações financeiras dos clubes. Esta decisão se aplica exclusivamente à participação nas competições de clubes da UEFA 2020/21.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense

commentEsporte access_time21/07/2026 19:00

Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão

Frente Ampla em convenção

commentEsporte access_time21/07/2026 18:52

Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira

Calendário eleitoral entra na fase decisiva

commentEsporte access_time20/07/2026 08:30

Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.

Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas

commentEsporte access_time16/07/2026 10:25

Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.

Crias da Montanha brilham e Caravaggio vence o Tubarão

commentEsporte access_time16/07/2026 09:06

Daniel Limão e Hernnan marcaram os gols da vitória do Azulão.