Notícias em destaque

Quarta Linha recebe serviços da prefeitura de Criciúma através do Gabinete Itinerante

commentJornalismo access_time28/07/2026 19:30

Ações na região acontecem de 3 a 8 de agosto na Praça Santos Salvador

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Total de 26.472 kg de alimentos arrecadados na campanha

O sorteio dos brindes para os 396 torcedores que realizaram a doação pessoalmente ocorre nesta quarta-feira (22)

comment Criciúma EC access_time21/04/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

A campanha “Alma, Garra e Doação” oficializou a contagem de alimentos arrecadados com um total de 26.472 quilos doados. A ação do Criciúma Esporte Clube, em parceria com a Unesc e o apoio do 28º GAC, Cruz Vermelha e Equipe Multi-Institucional, ocorreu entre os dias 6 e 17 de abril no pátio do estádio Heriberto Hülse, e teve como objetivo atender as famílias carentes e instituições da região neste momento de dificuldade com a pandemia do Covid-19.

Durante a campanha, todos os torcedores que realizaram a entrega no sistema drive trhu do Majestoso receberam um frasco de álcool gel e um vale para concorrer a três camisas oficiais, cinco kits de máscaras personalizadas (contendo três unidades cada), três chinelos oficiais, uma camisa polo de passeio, uma garrafa térmica do Tigre e um mini-estádio Heriberto Hülse.

O sorteio dos brindes para os 396 torcedores que realizaram a doação pessoalmente ocorre nesta quarta-feira (22) e os números vencedores serão divulgados nas redes sociais do Tigre. Os ganhadores poderão retirar os prêmios na Loja Tigre Maníacos a partir de sábado (25).

O presidente do clube, Jaime Dal Farra, enalteceu o empenho de todos no sucesso da campanha. “Recebemos doações de empresas da região, de ex-jogadores e profissionais do atual elenco, mas o nosso agradecimento especial vai para a torcida do Criciúma, que abraçou a ação solidária e nos fez ter ainda mais orgulho do nosso clube”, parabenizou.

“Até o momento, mais de 800 famílias e nove instituições de assistências da região foram ajudadas com as doações. Continuaremos com as entregas ao longo da semana. Estamos muito felizes com o resultado”, destacou o presidente da filial de Criciúma da Cruz Vermelha Brasileira e coordenador da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi

commentCriciúma EC access_time21/07/2026 18:00

Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)

Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins

commentCriciúma EC access_time23/06/2026 17:15

Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional