"Por nós, os ônibus nunca teriam parado", afirma Salvaro
Prefeito de Criciúma diz que proibição do ônibus não influenciou no combate ao COVID-19
Na entrevista coletiva que anunciou o retorno do transporte coletivo urbano de Criciúma, no final da tarde desta quinta-feira (4), o prefeito Clésio Salvaro disse que, por ele, Criciúma não teria paralisado o serviço. Traçou comparativos do número de óbitos de cidades como Porto Alegre e Curitiba, que proporcionalmente tiveram menos mortes que a Capital do Carvão.
O retorno dos ônibus se dá segunda-feira (8), com uma série de restrições que vão desde a exigência do uso de máscara à utilização de apenas 50% da capacidade dos veículos. As passagens só podem ser pagas com o uso do cartão Criciumacard. Pasageiro apenas com dinheiro não poderá pegar o ônibus.
OUÇA O PREFEITO CLÉSIO SALVARO:
Mais notícias de Jornalismo
Câmara de Criciúma abre debate sobre política municipal para pessoas com Parkinson
A iniciativa busca promover a participação da sociedade na discussão e contribuir para a construção de propostas
TUDO A VER: Mostra de foguetes, infectologia e direito das Famílias foram os assuntos desta terça-feira
Natália Chaves recebeu Vanessa Luz, Michele Mezari, Mônica Junkes e Andressa Marangoni
Intenção de compras para o Dias da Crianças cresce e chega a R$ 320 em SC
O resultado acompanha uma melhora na percepção financeira das famílias
Mulheres e adolescentes poderão desembarcar fora do ponto de ônibus à noite em Forquilhinha
Aprovado por unanimidade na Câmara, projeto de lei autoriza a descida flexível após as 22h para reforçar a segurança nos trajetos para casa
Um ano de cuidado: projeto transforma momentos de beleza em experiências de inclusão na APAE de Criciúma
Ação realizado por barbeiros voluntários leva cortes de cabelo, cuidados com as unhas e serviços de barbearia a educandos














