Uma leitura sobre a política criciumense, por Ricardo Beloli
Ex-emedebista, ex-PL e agora militante do PSL fala dos 33 anos de eleições em Criciúma
Acumulando 33 anos de militância política, sendo destes quase 32 anos no MDB dos tempos "da máquina", Ricardo Beloli, que hoje é membro da direção do PSL em Criciúma fez uma leitura do cenário eleitoral durante o Programa João Paulo Messer desta terça-feira (9). Citando episódios que se repetem a cada duas décadas, considera tempos favoráveis a uma supresa como a que ocorreu em 2000, quando o ex-vice-governador Eduardo Moreira foi derrotado pelo arquiteto Décio Góes (PT). Volta ainda mais no tempo e usa o exemplo da eleição de 1982, quando José Augusto Hülse venceu o favorto Altair Guidi.
Já sobre o PSL, que tem sido pauta de frequentes crises internas, garante que agora os problemas pararam. OUÇA A ENTREVISTA:
Mais notícias de Jornalismo
Rádio Eldorado de Criciúma celebra oito décadas no ar
Emissora do Grupo Salvaro completa 80 anos festejando a longa história de estreita proximidade com os ouvintes e sempre antenada com o futuro
Engenheiro da NASA retorna à Cocal do Sul
Visita será voltada à rede municipal de ensino
Governo de Criciúma entrega 49 ruas pavimentadas
Governo de Vaguinho Espíndola fez novas entregas
Sábado Mais apresenta programação especial de Dia das Mães
Iniciativa faz parte do calendário do comércio local
Içara conquista pódio em Olimpíada de Matemática na França
Quatro estudantes recebem premiação













