Criciúma intensifica fiscalização na circulação de pessoas
Distanciamento entre pessoas e evitar aglomerações são regras que os fiscais mais encontram resistência
Com o agramento do cenário de Coronavírus na região de Criciúma as autoridades de Saúde anunciam que a partir de agora diariamente a Vigilância Sanitária verificará se os locais estão seguindo as regras para o enfretamento da doença com segurança. Nos próximos dias, o órgão intensificará a fiscalização das medidas sanitárias nos estabelecimentos devido ao aumento de casos da doença no município. A Secretaria Municipal de Saúde já alertou para que a população, principalmente os idosos, siga corretamente as medidas e se possível, fique em casa. “Estamos enfrentando certa resistência das pessoas quanto as medidas sanitárias, principalmente quanto a evitar aglomerações.
O órgão fiscaliza os estabelecimentos, em especial os serviços de alimentação, e também atende denúncias de descumprimento das normas, que aumentaram recentemente, além de fiscalizar os novos eventos que foram flexibilizados nos últimos dias.
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














