Notícias em destaque

Voto regional, decisão racional

commentJornalismo access_time27/09/2026 15:33

Artigo de Willi Backes

Vila Nova vence e fica mais perto da final do Estadual de Amadores

commentEsporte access_time26/09/2026 20:28

Jogando em casa, time içarense fez 3 a 1 no João Pessoa

Na estreia de Louzer, Criciúma vence o Avaí na Majestoso

commentCriciúma EC access_time27/09/2026 15:57

Tigre construiu a vitória na etapa complementar da partida

Ministra visita projetos sociais em Criciúma

Bairro da Juventude e Abadeus estiveram no roteiro da Ministra

comment Jornalismo access_time28/06/2020 - 14:11

Reportagem: Redação Eldorado

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, cumpriu agenda em Criciúma neste sábado e domingo. O primeriro compromisso, ainda na tarde deste sábado, foi na sede dfa ACIC, onde houve espaço para entrevista coletiva e entrega de recuros para o Asilço São Vicente de Paulo.

Entre os demais compromissos estiveram instituições como a ABADEUS, onde ela conheceu o mais ovo projeto deominado de Centro de Inovação Social. Este programa é pioneiro na região sul e deve formar público para as instituições de ensino superior e Centros de Inovação espalhados pelo Estado. As crianças e jovens beneficiados, em situação de vulnerabilidade, terão acesso a programas voltados à tecnologia, inovação, robótica, empreendedorismo, entre outras soluções customizadas para os desafios da indústria 4.0.
Bairro da Juventude recebe Damares Alves

No Bairro da Juventude a ministra conheceu as ações realizadas com a missão de promover, por meio da educação e assistência social, a garantia de direitos para crianças, adolescentes e jovens naquele que é o mais conhecido projeto social do sul do Estado, hoje. Damares foi recebida pela diretoria da entidade, membros do Conselho Deliberativo e prefeito, Clésio Salvaro. Um grupo de alunos, que participa da Orquestra de Metais do Bairro da Juventude, fez a recepção da comitiva. O Bairro da Juventude também apresentou os projetos relacionados ao Centro de Inovação com previsão de inauguração para 2021.

A ministra Damares Alves almoçou em nova Veneza, onde foi recebida pelo prefeito Rogério Frigo.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Voto regional, decisão racional

commentJornalismo access_time27/09/2026 15:33

Artigo de Willi Backes

Unimed tem ação especial

commentJornalismo access_time27/09/2026 14:38

Plano Unimed tem dia de acesso fácil

Próspera encerra programação comemorativa dos 60 anos da CDL de Criciúma nos bairros

commentJornalismo access_time25/09/2026 16:47

As celebrações continuam no dia 31 de outubro, com uma feijoada especial que reunirá associados, parceiros e convidados

Mídias do Brasil completa um ano de plataforma e celebra dois anos de conexão entre profissionais de mídia de todo o país

commentJornalismo access_time25/09/2026 14:30

O site permite buscar veículos e oportunidades de mídia por meio de comunicação, estado e cidade

Prefeitura de Criciúma realiza leilão de carros, motos, caminhões e máquinas

commentJornalismo access_time25/09/2026 14:15

Lotes incluem bens que não atendem mais às necessidades da Administração; interessados podem consultar e participar pela plataforma Kron Leilões