Agenda da ministra Damares no foco da polêmica
Governador com COVID-19 se encontrou com ela no último final de semana
Depois que o governador Carlos Moisés da Silva anunciou que estava com coronavírus, nesta quarta-feira (1º), imediatamente recaíram especualções sobre a ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Ocorre que ela veio ao Estado no fim de semana e teve demorada agenda com o governador na Capital. Assim como há preocupação em relação ao fato dela ter contraído o vírus em Santa Catarina, existem especulações de que ela, que teve contato com muita gente em Tubarão e Criciúma, possa ter sido o agente de transmissão do vírus.
Durante sua estada na região, a ministra teve contato com várias pessoas que, em pelo menos num momento, não estavam usando máscaras. Não há nenhuma informação de que qualquer pessoa da foto ou de qualquer outro contato com ela tenha reportado qualquer sintoma da doença. Ressalta-se que a foto usada para ilustrar esta matéria é apenas um dos momentos em que a ministra esteve na região, sendo que na maior parte do tempo, tanto ela como as demais pessoas, estavam usando máscaras.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














