Criciúma continua registrando focos do mosquito da dengue
No primeiro semestre foram identificados 44 focos no município
Criciúma registrou no primeiro semestre deste ano 44 focos do mosquito da dengue, 39 a mais do que no mesmo período em 2019. Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Mayara Vieira Tizzato, destacou que o mosquito tem mudado o ciclo de vida. Antes os focos eram registrados no verão, porém agora estão identificando em todos os meses. De acordo com coordenadora, é necessário manter o cuidado durante todo o ano.
Ouça a entrevista no podcast abaixo.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).