Foram registradas mais duas mortes por Covid19 em Criciúma nas últimas horas. Uma delas foi de uma mulher de 76 anos que morava em Criciúma. Segundo a secretaria de saúde, ela tinha comorbidades e estava internada em UTI desde o dia 29 de junho. Com isso, Criciúma chega ao número de 16 mortes pelo coronavírus.
Ainda hoje aqui na cidade, morreu um homem de 67 anos que era morador de Imbituba. Ele estava internado no Hospital São José desde o dia 11 de julho. Esta foi a primeira morte por Covid de morador de Imbituba.
Ainda dentro das ações de combate à pandemia, a prefeitura de Criciúma divulgou agora a tarde que ira intensificar a fiscalização das medidas restritivas e que, nos últimos dias, duas fechas particulares, com cerca de 40 pessoas, foram fechadas. Além de multa de R$ 5.807,98, os infratores podem responder por crime contra a saúde, previsto no artigo 268 do código penal. Para ampliar as fiscalizações e a disponibilização dos serviços à população, a Vigilância Sanitária de Criciúma está atendendo em horário estendido, das 8h às 23h.
Ouça no podcast abaixo
Mais notícias de Jornalismo
Quando será o segundo turno das eleições? Veja a data
Além de presidente, 6 estados e o DF irão decidir governador
Renovação de um terço na Alesc
Dos 40 deputados, 27 são reeleitos e 13 são novos
ONG Quero Adotar realiza feira de adoção de gatos em Criciúma
Ação ocorre das 13h às 19h no Nações Shopping
Legislativo homenageia CDL Criciúma pelos 60 anos de história
Sessão Especial acontece quarta-feira (7), às 19h
TUDO A VER: Antiguidades, eleições e mulheres empreendedoras foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Edu Barato, José Réus, Rutilini Inácio e Juliana Donadel Vieira














