Vídeo de sorteio de fusca viraliza nas redes sociais
Ação está sendo realizada para arrecadar fundos para o Lar da Menina
O Lar da Menina, em Tubarão, ganhou repercussão nacional nesta semana após a publicação de um vídeo nas redes sociais. No vídeo as freiras da instituição divulgam uma rifa para arrecadar fundos para realização de obras no local. E qual é o prêmio? Um “fusca abençoado”.
Durante o programa Tudo a ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a assistente social do Lar da Menina, Suellen Roussenq, destacou que o dinheiro arrecadado será destinado a uma reforma do refeitório das crianças e no projeto de prevenção e combate ao incêndio.
Lar da Menina
A instituição é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que há 57 anos, desenvolve um trabalho social na área da educação infantil no município de Tubarão. Além deste serviço, a instituição desenvolve um projeto social voltado à crianças em situação de vulnerabilidade e/ou risco social. Hoje atende 200 crianças de 02 a 08 anos de idade em período parcial e integral.
VEJA o vídeo e OUÇA a entrevista abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada
Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.
Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil
O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.
Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping
Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.
Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto
Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.
Programa inédito na UNESC
Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma