Dia de Missa na capela do hospital
Missa da Saúde será realizada todas as quartas-feiras, no Hospital São José
Um momento de fé e oração para ser compartilhado com toda a comunidade passa a ser realizado todas as quartas-feiras, a partir das 15h, na Capela do Hospital São José de Criciúma. A Missa da Saúde, uma iniciativa que ocorre em parceria com a Catedral São José, ocorrerá semanalmente na instituição. As celebrações são abertas à comunidade, porém há o limite máximo de 30 pessoas que podem permanecer no interior da capela. Além do distanciamento social que precisa ser respeitado, também é exigido a utilização de máscaras e disponibilizado álcool em gel aos presentes. Após a missa, os celebrantes percorrem com o santíssimo nos corredores do hospital e os padres, não só os padres da catedral, visitam os doentes que não estão em isolamento. Para os que não puderem acompanhar presencialmente a Missa da Saúde, todas as quartas-feiras, a partir das 15h, ela será transmitida pela página do Facebook e também pelo canal do Youtube da Catedral São José.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).