Notícias em destaque

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Criciúma encerra a campanha na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time23/05/2025 16:25

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Coritiba na segunda-feira (26/05). O duelo ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Dia de Missa na capela do hospital

Missa da Saúde será realizada todas as quartas-feiras, no Hospital São José

comment Jornalismo access_time02/09/2020 - 06:33

Reportagem: Redação Eldorado

Um momento de fé e oração para ser compartilhado com toda a comunidade passa a ser realizado todas as quartas-feiras, a partir das 15h, na Capela do Hospital São José de Criciúma. A Missa da Saúde, uma iniciativa que ocorre em parceria com a Catedral São José, ocorrerá semanalmente na instituição. As celebrações são abertas à comunidade, porém há o limite máximo de 30 pessoas que podem permanecer no interior da capela. Além do distanciamento social que precisa ser respeitado, também é exigido a utilização de máscaras e disponibilizado álcool em gel aos presentes. Após a missa, os celebrantes percorrem com o santíssimo nos corredores do hospital e os padres, não só os padres da catedral, visitam os doentes que não estão em isolamento. Para os que não puderem acompanhar presencialmente a Missa da Saúde, todas as quartas-feiras, a partir das 15h, ela será transmitida pela página do Facebook e também pelo canal do Youtube da Catedral São José.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).