Campanha de Vacinação contra Poliomielite inicia na segunda (05)
A imunização será feita das 8h às 17h nas UBSs de Criciúma
Inicia na próxima segunda-feira (5) a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite para crianças menores de 5 anos. Em Criciúma a imunização será feita das 8h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que possuem sala de vacinação. A coordenadora do setor de Imunização, Kelli Barp Zanette, explicou sobre o assunto nesta sexta-feira (02), no Revista Eldorado, com Silmar Vieira.
No mesmo período da campanha, também será feito chamado especial para crianças e adolescentes menores de 15 anos, para atualização da Caderneta de Vacinação. O objetivo é analisar se o esquema de vacinação desse grupo está completo e, para aqueles que estiverem faltando alguma vacina, serão aplicadas as doses necessárias.
Mais notícias de Jornalismo
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho













