Ônibus de Criciúma começam a operar com 60% da capacidade
Permanecem obrigatórios o uso de máscara e utilização de álcool em gel em todos os veículos
A Associação Criciumense de Transporte Urbano de Criciúma (ACTU) comunicou que os ônibus em circulação irão começar a operar com 60% da sua capacidade.
De acordo com a nota da empresa, os veículos do sistema Troncal, ônibus Amarelinhos, poderão circular com 33 passageiros sentados e 21 passageiros em pé́, totalizando 54 passageiros. Nas linhas alimentadoras a capacidade pode variar conforme o tamanho dos veículos, mas em média serão 29 passageiros sentados e 22 em pé́, totalizando 51 passageiros. ⠀
Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o presidente da ACTU, Everton Trento, ressaltou que o movimento ainda está sendo muito abaixo da normalidade, com média diária de 12 mil passageiros.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).