R$ 30 mil arrecadados na Campanha Coração Cheio de novembro
A instituição extra beneficiada foi a Campanha Salve a Laurinha
Em seu penúltimo mês de 2020, a Campanha Coração Cheio finalizou com mais uma ajuda para as entidades participantes. Em novembro, com a parceria do Arroz Rampinelli e Feijão Caldão, além dos Supermercados Althoff como padrinho, a campanha arrecadou R$ 30 mil.
O valor foi dividido entre cinco instituições, além das quatro já tradicionais, neste mês a Campanha Salve a Laurinha recebeu a doação.
A campanha da Eldorado, com parceria de supermercados e fornecedores, atingiu uma marca importante no ano passado: R$ 1 milhão de doações.
Mais notícias de Jornalismo
Nações Shopping se solidariza com as vítimas do Rio Grande do Sul e disponibiliza espaço para receber grande volume de doações
Logística de entrega dos donativos será realizada pelo Grupo Almeida Junior.
Maggiofest 2024 terá show nacional com a Banda Dazaranha
A maior festa popular de Morro da Fumaça acontece de 14 a 20 de maio, direto da Praça Maggiofest
Aeroporto de Porto Alegre permanece fechado por tempo indeterminado
Terminais de quatro cidades gaúchas ainda estão em operação.
Cooperativas de crédito são alternativas às altas taxas de juro do mercado financeiro
Na Acentra, por exemplo, cooperados podem realizar financiamentos com taxas a partir de 1,39% ao mês.
Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável
Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.