Previstas para finalizar em maio, obras na Serra do Rio do Rastro devem seguir até agosto
São 25 pontos críticos que estão recebendo contenção
O último fim de semana foi de obras e tráfego bloqueado por conta de queda de barreira na Serra do Rio do Rastro. O local está passando por obras de contenção – inicialmente prevista para finalizar em maio/2021. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer, o coordenador do Deinfra na Amrec, Gustavo Taufembach, enfatizou que as obras, em 25 pontos críticos, devem seguir até fim de agosto.
“Inicialmente nós tínhamos a previsão de liberação em maio, mas por conta da flexibilização de horários de trânsito, hoje trabalhamos com a data de final de agosto ou início de setembro para finalizar as obras”, finalizou.
“Nós estamos realizando essas obras de contenção justamente para que diminua essa incidência de quedas de barreiras”, destacou. “Dependendo dos pontos de tráfego, a situação é a mesma, com instabilidade e insegurança”, destacou.
OUÇA o podcast com a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro
UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.
Festa da Gastronomia: comidas e bebidas com preços acessíveis
Na praça de alimentação que vai contar com 14 restaurantes.
Agrimensura na Praça: programa especial marca Dia do Engenheiro Agrimensor
Profissionais esclareceram dúvidas da população que passava pela Praça Nereu Ramos na manhã de sábado (04), falaram sobre a profissão e a importância para a construção civil.
Mampituba volta a realizar tradicional Jantar dos Namorados
O evento é aberto para não sócios do clube. Ingressos já estão a venda nas sedes do Clube e no site topedindoingressos.com.br
Com mais de R$ 1,5 milhão entregues, Campanha Coração Cheio é retomada no Sul | VEJA VÍDEO
Supermercados, fornecedores e instituições filantrópicas envolvidas na ação participaram de programa ao vivo na manhã deste sábado (28), direto da Praça Nereu Ramos.