Time da Raça perde fora de casa
Confronto marcou o último antes da paralisação do Campeonato
O EC Próspera lutou, mas não conseguiu superar o Marcílio Dias e perdeu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
No primeiro tempo a partida foi bastante disputada e com muita intensidade. O Próspera criou boas oportunidades de abrir o placar, mas não teve êxito. Em uma delas, Daniel entrou pela direita em velocidade e chutou forte para a boa defesa do goleiro Belliato.
Na segunda etapa o Marcílio iniciou pressionado e abriu o placar com Zé Vitor. Na sequência, em cobrança de pênalti de David Batista. O Próspera foi para cima e criou chances de gol, mas não conseguiu converter.
Durante a partida o técnico Paulo Baier substituiu Galiardo por Jean Natal, Diego Soares por Xaro, Daniel por Dudu, Leomir por Alex Bruno e Roger por Eduardo.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













