Unimed é a nova patrocinadora do Criciúma E.C
A assinatura do contrato aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/12), no estádio Heriberto Hülse.
A Unimed e o Criciúma serão parceiros em 2023. A cooperativa médica é a mais nova patrocinadora do clube para a próxima temporada.
A assinatura do contrato aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/12), no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do presidente, Vilmar Guedes, do vice-presidente administrativo, Alexandre Farias, do vice-presidente financeiro, Valter Minotto, do vice-presidente de patrimônio, Antônio Pavei, dos diretores médicos do clube, Dr. Marcelo Beirão e Dr. José Carlos Ghedin, do presidente da Unimed Criciúma, Dr. Leandro Avany Nunes, do superintendente, Dr. Rodrigo Benedet Scheidt, e da gestora comercial, Mariane Carvalho Moro.
“Estamos muito felizes em ter a Unimed ao nosso lado na próxima temporada. A marca está posicionada em todo o país, realizando serviços importantes em prol da comunidade. Temos certeza que essa parceria será de muito sucesso, para que o Tigre cada vez mais alcance seus objetivos”, destacou o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes.
Para o presidente da Unimed Criciúma, Dr. Leandro Avany Nunes, esse é um momento significativo na história da empresa. "São duas marcas de peso no Sul catarinense e agora estaremos juntos para a próxima temporada. É uma honra poder firmar essa parceria e estar com o Tigre para, com certeza, somar muitas vitórias pela frente", afirmou.
Colaboração: Celso da Luz - Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













