Tigre perde fora de casa, mas não entra no Z-4
Com pouca finalização e criação, Criciúma deixa escapar os três pontos para o São Bento
Buscando ter uma sequencia positiva na Série B, o Tigre foi até Sorocaba enfrentar o São Bento, mas acabou perdendo por 1x0.
No primeiro tempo, os donos da casa começaram se lançando ao ataque. Caio Rangel desceu pela esquerda, cruzou a bola, mas a zaga do Criciúma afastou o perigo. A bola ainda sobrou para o São Bento e Doriva arriscou chute de longe, mas foi direito para a linha de fundo. O Tigre também arriscou em chute de Vinicius, mas a bola foi fraca caindo nas mãos do goleiro Gabriel Felix. A partida voltou a ficar movimentada aos 27 minutos, quando o São Bento abriu o placar. Paulinho Boía recebeu passe de Doriva pelo lado esquerdo, desceu pela lateral do Tigre, invadiu a área e mandou um chute no ângulo de Luiz. O confronto seguiu sem nenhuma reação em ambos os lados. O primeiro tempo termina então com o placar de 1x0 para o São Bento.
Na segunda etapa, o Tigre começou chutando a gol com Reinaldo, a bola passou perto, mas foi pela linha de fundo. Aos 18 minutos, o São Bento arriscou com Caio Rangel, porém Luiz estava lá para salvar o gol do Criciúma. Esses dois lances foram os únicos de real perigo na segunda etapa, mostrando que faltou futebol para ambos os lados: pelo Tigre para empatar e virar a partida e ao São Bento em ampliar o placar.
Mesmo com a derrota, o Tigre não cai no Z-4. O Criciúma fica na 16ª colocação com 13 pontos. No sábado (03), joga em casa contra o Opérario, às 16h30.
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













