Notícias em destaque

Enfim, férias

commentJornalismo access_time13/12/2019 06:00

Ano letivo da rede pública municipal termina nesta sexta-feira (13). O retorno das atividades acontece em 17 de fevereiro de 2020

Clássico no Campeonato Inglês

commentEsporte access_time15/12/2019 08:00

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Primeira contração para 2020

commentCriciúma EC access_time13/12/2019 17:55

O lateral direito Victor Guilherme reforça o Tigre na próxima temporada

POIS É...... QUEM CASA, QUER CASA

Texto de Willi Backes

comment Jornalismo access_time13/10/2019 - 20:11

A frase esperançosa e sugestiva de pais e avós, para filhos e netos, é tão antiga e atual quanto andar pra frente. No horizonte à frente dos jovens estão as boas perspectivas educacionais, profissionais, culturais e emocionais. Em se tratando dos fatores emocionais, a maior delas sem dúvida é o da independência, do voo livre, do próprio ninho em companhia daquela ou daquele, para constituir endereço e família.

O princípio maior da cidadania é o endereço próprio.

AQUI TUDO SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA.

O sul catarinense tendo a cidade de Criciúma como referência econômica e cultural, tem histórico industrial e comercial com atividades notadamente voltadas para edificação, para a construção. Do projeto à cobertura, tudo se cria, tudo se transforma, tudo está disponibilizado.

A indústria cerâmica estrutural e de revestimento é referência quanto à qualidade no sul e no Brasil. Milhões de litros de tintas para múltiplos aproveitamentos são produzidos mensalmente. Indústria moveleira, estrutural e de acabamentos, de toda ordem e oferta. Sistemas construtivos tradicionais em alvenaria, pré-fabricados e em steel frame.

NÃO BASTA TER, TEM QUE SABER USAR.

Não basta ter o produto e o insumo para a construção se o uso e usufruto for inadequado. Profissionais na arquitetura e engenharia, suportam a indústria da construção com projetos inovadores e apropriados para cada necessidade do degrau social e empresarial.

Criciúma e região possuem inúmeros construtores e empreendedores na construção, com imensa capacidade e credibilidade.

TODOS JUNTOS, REUNIDOS.

Quando foi planejada e realizada em 2003, a primeira edição da CasaPronta Criciúma – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, prospectava reunir num só lugar e evento, a cadeia de produtos, tecnologias e serviços empregados no setor da construção, reforma, ampliação, decoração, mobiliário e acabamentos.

A cada edição, através de pesquisas profissionais do IPC Instituto Pesquisa Catarinense, busca-se atender e alojar vontades e desejos de expositores e consumidores visitantes.

HIPERMERCADO DE SOLUÇÕES.

Em 2019, a Feira CasaPronta Criciúma terá a sua 17ª edição realizada em Criciúma/SC, no Pavilhão José Ijair Conti, nesta semana, de 16 a 20 de Outubro. Num só lugar e tempo, mais de 220 empresas e entidades expositoras, nos cinco dias do evento, novamente recepcionarão mais de 70 mil visitantes. A Feira CasaPronta Criciúma tem perfil de expositores com produtos e serviços para atendimento às famílias constituídas ou em formação.

E mais, lojistas e comerciantes de materiais para a construção terão oportunidade para participar de rodadas de negócios com aproximadamente 30 indústrias com produtos e serviços para o setor, em ação coletiva coordenada pela ACOMAC Sul.

Reportagem: Redação Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Enfim, férias

commentJornalismo access_time13/12/2019 06:00

Ano letivo da rede pública municipal termina nesta sexta-feira (13). O retorno das atividades acontece em 17 de fevereiro de 2020

Temporal provoca estragos em Criciúma e região

commentJornalismo access_time12/12/2019 19:15

As regiões mais atingidas são a Quarta Linha em Criciúma e parte de Içara

Novas regras para viajar com crianças

commentJornalismo access_time12/12/2019 19:14

Alteração facilita o processo burocrático às viagens

Prazo para pagamento da taxa de lixo é prorrogado

commentJornalismo access_time12/12/2019 18:06

Cerca de 35% dos contribuintes ainda não pagaram as últimas parcelas da taxa de lixo

Última Feira da Agricultura Familiar no ano

commentJornalismo access_time12/12/2019 15:44

Feira aconteceu nesta quinta-feira (12) no Paço Municipal Marcos Rovaris