Notícias em destaque

  Final de semana será de tempo bom e calor

commentJornalismo access_time14/02/2020 07:27

No sábado e domingo, máximas podem ultrapassar os 32ºC

Clássico no futebol Italiano

commentEsporte access_time16/02/2020 09:00

Confira as principais partidas das cinco grandes Ligas Europeias

Empate em Chapecó

commentCriciúma EC access_time15/02/2020 19:05

Com um gol de cada equipe, o Tigre permanece na quinta posição da tabela no Campeonato Catarinense

Deputado emite nota sobre BO de agressão

Notícia do portal "ndonline" da capital revela agressão que teria ocorrido no Balneário Rincão

comment Jornalismo access_time15/01/2020 - 17:17

Reportagem: Redação Eldorado

Após o portal de notícias "ndonline" - que é do Grupo RIC Record de Florianópolis - ter divulgado a notícia de que o deputado federal Daniel Freitas teria sido autor de agressões contra a sua esposa, segundo Boletim de Ocorrência registrado no fim de semana na Delegacia de Polícia do Balneário Rincão, a assessoria do parlamentar divulgou nota oficial.

A informação divulgada na capital dá conta de que a esposa do parlamentar compareceu à Delegacia de Política do Balneário Rincão para registrar queixa de violência doméstica. O registro é confirmado pelo delegado regional de polícia Vitor Bianco Júnior, que não adiantou qualquer detalhe informando apenas que o depoimento inicial foi tomado pela delegada de plantão, mas que o caso já está com ele e em fase de investigação. Por isso a autoridade evitou qualquer detalhe mais sobre o próprio registro ou sobre procedimentos que serão adotados a partir de agora como novo depoimento da acusadora e do próprio deputado acusado.

NOTA OFICIAL

O Deputado Federal Daniel Freitas vem, por meio desta nota oficial, manifestar-se sobre as informações inverídicas que estão circulando sobre uma “suposta agressão” praticada por ele contra sua esposa.

O deputado federal Daniel Freitas afirma que em momento nenhum agrediu fisicamente sua esposa. O fato deu-se por motivações políticas entre ele e seu sogro, relacionadas à divergências partidárias, e que durante uma discussão os dois (Deputado e seu sogro) entraram em vias de fato, resultando na intervenção de sua esposa no ocorrido, na tentativa de acalmar as partes.

O parlamentar enfatiza, ainda que, a situação foi ocasionada pelo calor do momento, eles mantém uma ótima relação, ressaltando que seu sogro é um homem honrado e de bem; inclusive já conversaram e, através de um pedido sincero de desculpas ao seu sogro e sua esposa, voltaram a se entender.

Segundo o Deputado, com sua educação baseada nos princípios cristãos, jamais submeteria sua esposa e seus filhos a qualquer tipo de humilhação física ou psicológica e que, como marido e pai, sempre pautou a criação dos seus filhos no amor e nos valores; mantendo o casal, em um clima harmônico e de ainda mais união.

Comunicamos que, até o momento, o deputado não foi notificado ou intimado, estando à disposição da justiça para prestar quaisquer esclarecimentos.

O Deputado pede ainda, que sua família, bem como a de sua esposa, sejam respeitadas, pois desentendimentos acontecem em todos os lares; porém, a admiração mútua, sempre será mantida.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

  Homem desaparecido em Criciúma é localizado em Cocal do Sul

commentJornalismo access_time14/02/2020 07:37

Sandro Bonfante, de 49 anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13)

Judicializar concessão da BR-101 sul atrasa mais os investimentos, avalia FIESC

commentJornalismo access_time14/02/2020 07:32

Para o presidente da instituição, uma ação judicial adiará ainda mais os aportes necessários para melhorar a segurança, integridade e fluidez do eixo

  Final de semana será de tempo bom e calor

commentJornalismo access_time14/02/2020 07:27

No sábado e domingo, máximas podem ultrapassar os 32ºC

Procurador-geral e adjuntos tomam posse em ato na PGE

commentJornalismo access_time14/02/2020 07:26

Após a posse, no gabinete, ocorreu a primeira reunião do ano do Conselho Superior que definiu movimentações em consultorias jurídicas

Criciúma investirá US$ 17,2 milhões em mobilidade

commentJornalismo access_time13/02/2020 18:00

Liberação do Fonplata foi assinada hoje em Brasília