Inova Jovem: programa gratuito disponibilizado pela Unesc capacitará estudantes
Ação contará com diversas atividades ministradas de forma online com foco no desenvolvimento de novas habilidades aos jovens estudantes
A Unesc lançou oficialmente na última semana a primeira edição do projeto Inova Jovem. Sob comando da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Transferência de Tecnologia (Aditt), a ação tem foco no desenvolvimento de diferentes habilidades em adolescentes que estejam cursando o ensino médio ou que já tenham encerrado o terceirão em escolas públicas ou privadas e ainda não tenham ingressado no ensino superior. Além de todo o conhecimento adquirido, a participação no projeto vale para os estudantes a possibilidade de garantir prêmios e bolsas de estudos na Universidade.
Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o assessor de inovação da Aditt, Christian Engelmann, destacou que as inscrições são gratuitas e já estão abertas.
Para realizar a inscrição, basta entrar no site, clicando aqui.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado













