Diego Maradona (1960-2020)
Craque argentino faleceu após parada respiratória em casa
A Argentina parou. De acordo com os meios de comunicação argentinos, morreu nesta quarta-feira (25) um dos maiores ídolos da história do país, Diego Armando Maradona, aos 60 anos.
Ele sofreu uma parada respiratória em casa e não resistiu.
No começo deste mês, o eterno camisa 10 argentino passou por uma cirurgia para tirar um coagulo no cérebro e ficou internado por dez dias.
Craque de futebol que ficou famoso por sua genialidade dentro de campo e sua personalidade expansiva e controvertida fora dele.
O momento mais importante da carreira de Maradona ocorreu em 1986, quando ele foi determinante para a conquista da Copa do Mundo daquele ano pela Argentina. Realizado no México, o Mundial serviu para Maradona chegar a ser comparado a Pelé, tamanha a grandiosidade de sua performance.
Diego Maradona atualmente treinava o Gimnasia Y Esgrima La Plata, clube da primeira divisão do futebol argentino.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).