Calor e previsão de chuva nesta quarta-feira (02)
Termômetros chegam na casa dos 30ºC no período da tarde
Quarta-feira (02) iniciando com nebulosidade em Criciúma. Segundo Ronaldo Coutinho, hoje os termômetros devem chegar na casa dos 30ºC, com aberturas de sol e momentos com predomínio de nuvens. Existe a possibilidade de chuva no fim do dia e início da noite.
A quinta-feira (03) já inicia com previsão de chuva no período da manhã. Coutinho destaca que temporais podem acontecer, com possibilidade de algum transtorno.
OUÇA a previsão do tempo:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).